ADVB/RS
ASSOCIAÇÃO DOS DIRIGENTES DE MARKETING E VENDAS DO BRASIL / RS

Tel/Fax: (51) 3211 0399
R. Celeste Gobbato, s/nº
Praia de Belas
CEP:90110160
Porto Alegre . RS

Técnicas de Vendas (Área3 - Programa de Formação em Vendas)

Data: 07, 08, 09 e 10/6/2010
Horário: 19h às 22h35min

Objetivo:

  • Instrumentalizar os Participantes com um ferramental que o capacite para enfrentar as Relações com os clientes, onde a necessidade de Venda e  Negociação se tornem imperativas.

Instrutor(a):

Sérgio Luiz Cestari Pureza

Formado em Administração de Empresas pela UFRGS; Pós Graduação em Administração de Recursos Humanos pela FDRH; formação Pedagógica PUC/RS concluído em 1987. Consultor de Empresas, ministrando Cursos e Palestras nas áreas de Vendas, Negociação, Marketing Pessoal e Gerência de Equipes para as seguintes Empresas e Entidades dentre outras : Conselho Regional de Corretores de Imóveis – RS, AM, PA, PI, RO; Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre; Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social; Companhia Riograndense de Telecomunicações – Brasil Telecom; Banco do Estado do Rio Grande do Sul; Assembléia Legislativa dos Estados do RS e SC; SICREDI – Programa A UNIÃO FAZ A VIDA; Tribunal Regional Eleitoral do RS e de SC; Sistema FIERGS – SESI; Serviço Social do Comércio – SESC; Telefônica Celular – VIVO; Grupo DIMED – PANVEL; CIT - Centro de Informações Toxicológicas – Secretaria Estadual da Saúde; Conselho Regional de Farmácia do RS; SESCON – RS Sindicato das Empresas de Contabilidade; Lojas Colombo; SOUZA CRUZ; Receita Federal; AMRIGS; Banco Central do Brasil; Justiça Federal do Rio Grande do Sul; Secretaria de Justiça e Segurança Pública RS; UNISINOS; Câmara de Vereadores de porto Alegre.

Conteúdo programático:

Por que as pessoas compram?
Conhecimentos e habilidades necessárias para vender


Criatividade em Vendas
• Construindo argumentos
• Demonstrando benefícios


Comunicação em Vendas
• A abordagem
• Como falar com o cliente
 
Percebendo o cliente
• Saber ouvir
• Tipos de clientes

Outras habilidades
• Venda complementar
• Fechamento da venda
• Pós-venda – a fidelização

Investimento:

Sócio R$ 228,00
Não Sócio R$ 326,00

Entre em contato com a área comercial e obtenha informações sobre as Carreiras do Programa de Formação em Vendas.

Faça sua Inscrição Indique Versão de impressão

Calendário Completo de Cursos

 Página Inicial  
Oferecimento

Cursos

Cursos Open

 
©2005 ADVB - Todos os direitos reservados | Produzido por A2C - Internet para Negócios | Plano Marketing Digital by WBI Brasil