23/04 – Linkedin para Vendas

Objetivo

Apresentar e qualificar o time Comercial e Marketing, através de novas metodologias de vendas, Social Selling e SPIN Selling.


COMPRE AGORA!


Diferenciais

  • Workshop com muita prática;
  • Turma reduzida;
  • Metodologia exclusiva;
  • Aplicabilidade do workshop. 

Público-Alvo

Profissionais da área Comercial, Marketing, Autônomos, Profissional Liberal, Publicitários, Jornalistas e CEOs de pequenas e medias empresas.


Conteúdos

  • ●      Overview Linkedln

    ●      Formatação de perfil na prática (necessário trazer o notebook).

    ●      Social Selling – Metodologia de Vendas Sociais.

    ●      Outbound 2.0.

    ●     Segmentação e tipo de leads.

    ●     Melhores práticas de prospecção.

    ●     Prospecção através de pesquisas avançadas. (Pesquisas Booleanas).

    ●      A importância da customização de notas (mensagens).

    ●     O Linkedln como o seu CRM.

    ●     SPIN Selling – Vendas consultiva na prática.

    ●     Social Selling Index. Seja líder em vendas sociais.

    ●     Sales Navigator – Ferramenta de gerenciamento de leads.

    ●     Company Page e ShowCase Page

    ●     Produção de conteúdo no Linkedln.

    ●     Linkedln Ads – Anúncios segmentados na plataforma.


Agenda

23 de Abril | das 08h30 às 17h30


Professor |Bruno de Lacerda

Sócio proprietário e planejamento da Chess Aceleração de Negócios. Mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto. Professor em módulos de MBA. Diretor da SUCESU Minas na VP Startups e Empreendedorismo. Consultor em Marketing Digital, Inovação e Transformação Digital. Coordenador de Marketing Digital da AMMA (Academia Mineira de Marketing).


Mais informações: através do telefone (51) 3290-6300 ou pelo email relacionamento@advb.com.br