Planejamento Estratégico de Comunicação

Objetivo

Capacitar executivos de marketing para planejamento estratégico de comunicação.

Diferenciais

Orientação para a economia em rede. Integração de on e off. Perspectiva de branding como storytelling. Profundidade analítica com perspectiva aplicada.

Datas

Dias 12, 19 e 26 de julho e 10 de agosto de 2017

Horário

8h30min às 17h30min

Carga horária

32 horas (divididos em 4 módulos de 8 horas)

 

Conteúdo

Módulo 1 – O Novo Ambiente de Negócios | 12/jul
• Atualizar o entendimento sobre o contexto de economias em rede.

Módulo 2 – A Nova Lógica de Geração de Demanda | 19/jul
• Compreender a formação de demanda nos ambientes de rede
• Alinhar o marketing tradicional com a participação de plataformas comportamentais.

Módulo 3 – Formas de Branding em Rede | 26/jul
• Gerar uma Visão Sistêmica das ações de comunicação aberta (plataformas de cocriação)

Módulo 4 – Planejamento Tático de Editorias de Diálogo | 10/ago
• Construção de Planos de Narrativas Longitudinais (Continuadas)
• Definição de Personas, Conteúdos de Diálogo, e Modificação de Comportamento

 

Consultor

Martin Haag

Mestre em Administração com ênfase em Marketing (UFGRS). Possui 20 anos de experiência de mercado, atuando em integração de comunicação on e off, planejamento de comunicação e gestão de branding. Leciona em cursos de pós, para disciplinas de estratégia, marcas e modelagem de negócios. Atuou na Curadoria do Congresso de Estratégia Criativa. Já trabalhou para empresas como Bibi, Lojas Gang, Piccadilly, VIPAL, Sicredi, Hering, Microsoft, Vonpar, UMBRO, Rossi, Samsung, Grupo RBS, Lojas Renner, Lojas Colombo, Grendene, UNIMED, e Shopping Praia de Belas. É fundador da City, instituto voltado para análise de comportamento do consumo e adoção de inovações.

 

Valores

Inscrição: R$ 2.450,00
Consulte condições e valores especiais para Associados ADVB/RS.