Programa de Inovação em Vendas

Objetivo

E se Joe Gebbia não tivesse convencido os investidores de que “estranhos não significam perigo”? E se Howard Schultz não tivesse convencido os fundadores de que era possível vender também a bebida, e não apenas o grão? O pitch é a base de uma venda. E a venda de hoje não é mais a venda de ontem.

Ontem pedíamos favores. Hoje oferecemos reciprocidade. Ontem oferecíamos “soluções que vendem”. Hoje estamos focados em “problemas a solucionar”. E com isso nos movimentamos da venda como premissa para a venda como consequência: da sinergia dos meios. De um networking sólido. De um propósito claro.

Com o Programa de Inovação em Vendas da ADVB/RS, você entende melhor qual o contexto do novo consumidor e quais as competências que deve desenvolver para vender de forma a encantar o cliente.

 

Agenda

Módulo 1 – Quer um Pitch? Defina um propósito! – Cassio Grinberg
Módulo 2 – Quer um networking? Pare de pedir favores e comece a fazer alguns – Rodrigo Noll
Módulo 3 – Surpreenda seu cliente: descubra o que nem ele sabe – Alexandre Figueiró
Módulo 4 – Aprenda a vender pelas redes, mas não tire o olho da estrada – Bruno de Lacerda
Módulo 5 – Seu case merece estar no Congresso de Vendas & Mkt ADVB/RS – Cassio Grinberg

 

Educadores

Cassio Grinberg
Colunista da seção de Economia no jornal Zero Hora, articulista do Estadão e autor do livro Desaprenda. Formação no ecossistema de inovação de Israel (Ministry of Foreign Affairs). Mestre em Marketing (UFRGS) e Especialista em International Business (London City College). Experiência de mais de 15 anos em criação de estratégias para marcas. Como educador, é criador das pós-graduações em Branding de Conexão e Branding de Conteúdo Estratégico e Cocriação na PUCRS. Atua em projetos com Marcopolo, Unimed, Grêmio, Melnick Even, Icatu Seguros, Vinhos Salton, Cyrela, Grupo RBS, entre outras marcas. Sócio fundador da Grinberg Consulting.

Rodrigo Noll
Referência em Marketing de Indicação (Referral Marketing) e consultor de marketing digital. Já gerou mais de R$ 20 milhões de receita recorrente com Marketing de Indicação. Cocriador do Growth Hacking Meetup SC. Especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva (Harvard), em Empreendedorismo (Babson College- Boston) e em Big Data Management (Johns Hopkins University).

Alexandre Figueiró
Possui MBA em Gestão Empresarial (FGV). Atua há mais de 25 anos na Indústria de Transformação. Entusiasta do crescimento de pessoas e organizações por meio do engajamento, leader coaching e inovação. Criou o projeto Construindo O Nosso Sucesso, voltado a engajar pessoas em propósitos empresariais e proporcionar desenvolvimento do potencial humano. Sócio fundador e CEO da LAMIECCO.

Bruno de Lacerda
Mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto. Professor em módulos de MBA. Diretor da SUCESU Minas na VP Startups e Empreendedorismo. Consultor em marketing digital, inovação e transformação digital. Coordenador de Marketing Digital da AMMA (Academia Mineira de Marketing). Sócio proprietário Da Fast Lean e cofundador da RH Tech.

 

Datas

• 21, 23, 29 e 30/out
• 04, 05, 19, 20, 25 e 27/nov

 

Horários

• Das 8h30 às 17h30

 

Carga horária

• 40 horas (5 módulos de 8 horas)

 

Inscrições

Clique aqui para mais informações.