Métricas Avançadas de Marketing

Objetivo

• Apresentar métodos analíticos essenciais para a gestão e medição do investimento em Marketing.

Diferenciais
• Conteúdo de fronteira de conhecimento
• Aplicabilidade prática

Data(s) de realização: de 6 a 27 de abril de 2017
Horário: 8h30min às 17h30min
Carga horária: 32 horas (divididos em 4 módulos de 8 horas)

Conteúdo

Módulo I – Introdução às Métricas de Marketing
Facilitador: Cassio Grinberg
• Desenvolver o conhecimento das técnicas de pesquisa e gerenciamento em Marketing Metrics mais avançadas surgidas nos demais continentes.
• Discutir os formatos de aplicabilidade do conteúdo em vários tipos de negócios de nossa economia.

Módulo II – Aplicação das Métricas de Marketing 
Facilitadora: Cleo Schmitt Silveira
• Demonstrar e fazer aplicações práticas das principais métricas de marketing.
• Proporcionar uma visão holística a respeito do desempenho da área de marketing que permita a melhoria da interface com outros departamentos da empresa.

Módulo III – Previsão e Retorno dos Investimentos em Marketing
Facilitador: Rodrigo Heldt
• Apresentar metodologias de previsão de variáveis importantes para a elaboração de projetos de marketing, tais como demanda.
• Demonstrar formas de estimação e avaliação do retorno dos investimentos em marketing.

Módulo IV – Análise em Marketing
Facilitadora: Cleo Schmitt Silveira
• Apresentar métodos analíticos essenciais para a Gestão de Marketing

Valores

Inscrição: R$ 1.850,00
Consulte condições e valores especiais para Associados ADVB/RS.