Prospecção e Qualificação de Clientes

Objetivo

O curso tem como objetivo preparar o profissional para prospectar clientes potenciais e qualificar oportunidades de vendas.

 

Diferenciais

Abordagem orientada à jornada de experiência do cliente, desde o primeiro contato até a entrega da proposta.

 

Conteúdo

Módulo de Prospecção
1) Prospecção é…
2) A jornada perfeita
3) O próximo movimento
4) Sucesso em prospecção
5) Atividade prática

Módulo de Qualificação
1) Qualificação é…
2) A jornada perfeita
3) A proposta irrecusável
4) Sucesso em qualificação
5) Atividade prática

 

EDUCADOR

Marcelo Morem
Consultor, instrutor e mentor em Gestão de Vendas Complexas. Bacharel em Comunicação Social pela PUCRS e MBA em Marketing pela ESPM. Desde 1998 atuando em Marketing & Vendas no mercado nacional, tendo acumulado experiências como analista, executivo, professor e empreendedor. Fundador e Consultor-Chefe da Mextres, empresa de serviços de assessoria, capacitação e mentoria em vendas criada em 2012. Ao longo da carreira já atendeu marcas como Bradesco, Embraer, Telefonica, Publicis, Grêmio FBPA, Grupo Habitasul e Fundacred. Tem participação ativa no meio associativista desde 2004, desenvolvendo programas de desenvolvimento gerencial no SEPRORGS, CORE-RS e ABRADI-RS.

 

Carga-horária

8 horas

 

Agenda

05 de junho | Das 8h30 às 17h30

 

Inscrições

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