Social Media: do Relacionamento à Mensuração

Objetivo

O curso tem o objetivo de formar um profissional completo para atuar junto às mídias sociais das empresas. Ele sairá apto tanto a planejar a entrada das marcas nestes canais até produzir conteúdo, anúncios, gestão de crises e o principal: mensurar resultados de forma estratégica.

 

Diferenciais

Curso totalmente focado na prática. O aluno realmente irá aprender a executar campanhas de impacto nas mídias sociais.

 

Quem deve fazer?

Empresários, profissionais de marketing, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação.

 

Módulos

1 – Mídias Sociais: A Psicologia atrás da Tecnologia e o Planejamento – 13/08/2019
2 – Marketing de Conteúdo e Anúncios para Mídias Sociais – 20/08/2019
3 – Relacionamento e Métricas em Mídias Sociais – 27/08/2019

 

Carga-horária

24 horas, dividido em 3 módulos de 8 horas

 

Horário

8h30 às 17h30

 

EDUCADOR

Rafael Terra
Rafael Terra é CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Social Media e RP Digital do sul do país. Professor de MBAs nas principais instituições de negócios, entre elas ESPM e PUC. Consultor e palestrante nacional de Marketing Digital e Humanização de Marcas, com mais de 150 empresas atendidas, incluindo Braskem, Bradesco, Santander Cultural, Red Bull, Intelbras, InterCity Hotéis, Grupo Bandeirantes, Grupo RBS, Unimed, Stihll, Ministério Público da Bahia, entre outras. Presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil.

 

Inscrições

Clique aqui para mais informações.