funil

Objetivo

Repensar o processo comercial das empresas e capacitar os empresários e vendedores na metodologia do funil de vendas e suas estratégias/ferramentas práticas.

Diferenciais

Metodologia atual;
Ferramentas ágeis;
Conexões do marketing com a área de vendas;
Desenvolvimento comercial;
Plano de Ação desenvolvido no momento do curso.

Conteúdo

  • Conceitos atuais de Marketing e Vendas;
  • Análises de Mercado e experiência de Vendas;
  • Funil de Marketing – Estratégicas práticas de atração;
  • Utilização de ferramentas para os negócios – Tráfego / Copy;
  • Funil de Marketing – Práticas de qualificação de leads;
  • Funil de Vendas – Prospecção In e Outbound;
  • Funil de Vendas – Propostas e Follow-up;
  • Funil de Vendas – Marketing de Indicação;
  • Estratégia e Desenvolvimento do Plano de Marketing e Vendas.

Ministrantes

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FABRICIO MAGAYEVSKI

Fabricio Magayevski é Mestre em gestão e negócios, pós-graduado em marketing estratégico e possui cursos de vendas e marketing realizados nos Estados Unidos (UCSD) e na França (Universidade de Poitiers). Formado em propaganda, atualmente é palestrante e consultor de vendas em todo o Brasil.

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LEANDRO FAGUNDES

MBA em Gestão Empresarial (ESPM) e especialização em Vendas e Negócios Internacionais (Nebrija-EPS). Coach profissional (PCC© – Professional Coach Certification) formado pela Sociedade Latino Americana de Coach – SLAC. Certificado como analista comportamental DISC. Na área executiva, já atuou como Diretor Comercial e de Marketing & Vendas. Fundador da NOORD Consulting & Service, organização focada em planejamento e desenvolvimento de mercados e produtos.

Data

Em breve.

Carga Horária

16 horas.

Certificação

O participante que obtiver 75% de frequência receberá a certificação ADVB/RS

Investimento

R$ 690,00

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