

Objetivo
A ADVB/RS preparou um Intensivo em Vendas, com dois workshops selecionados para você ou sua equipe obterem melhores resultados comerciais.
Conteúdo
• Como gerenciar a curva ABC de clientes e encontrar oportunidades;
• Traçando objetivos anuais e intermediários;
• Quem é seu cliente hoje. Como a mudança de comportamento afeta suas vendas;
• Entendendo o ciclo de vendas e seu posicionamento;
• Planejamento de rotinas de vendas;
• Agenda de crescimento. Uma metodologia de incremento de vendas constante;
• Criando um plano de ação.
• Overview Linkedln;
• Formatação de perfil na prática (necessário trazer o notebook);
• Social Selling – Metodologia de Vendas Sociais.
• Segmentação e tipo de leads;
• Melhores práticas de prospecção;
• Prospecção através de pesquisas avançadas. (Pesquisas Booleanas);
• A importância da customização de notas (mensagens);
• O Linkedln como o seu CRM;
• Social Selling Index. Seja líder em vendas sociais;
• Sales Navigator – Ferramenta de gerenciamento de leads;
• Produção de conteúdo no Linkedln.
Consultor

Leandro Fagundes
Leandro Fagundes, tem MBA em Gestão Empresarial (ESPM) e especialização em Vendas e Negócios Internacionais (Nebrija-EPS). É Coach profissiona (PCC© – Professional Coach Certification) pela Sociedade Latino Americana de Coach – SLAC. Na área executiva, atuou como Diretor Comercial e de Marketing & Vendas. Fundador da NOORD Consulting & Service, organização focada em planejamento e desenvolvimento de mercados e produtos.

Bruno de Lacerda
Sócio proprietário na Fast Lean.Co e RH Tech. Mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto. Professor em módulos de MBA. Diretor da SUCESU Minas na VP Startups e Empreendedorismo. Consultor em Marketing Digital, Inovação e Transformação Digital. Colunista de inovação e empreendedorismo no jornal Diário do Comércio.
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