

Objetivo
Apresentar e qualificar o time Comercial e Marketing, através de novas metodologias de vendas, Social Selling e SPIN Selling.
Metodologia
Estratégias e técnicas de venda consultiva, através de processos.
Diferenciais
- Workshop com muita prática
- Turma reduzida
- Metodologia exclusiva
- Aplicabilidade do workshop
Conteúdo
- Overview Linkedln.
- Formatação de perfil na prática (necessário trazer o notebook).
- Social Selling – Metodologia de Vendas Sociais.
- Outbound 2.0.
- Segmentação e tipo de leads.
- Melhores práticas de prospecção.
- Prospecção através de pesquisas avançadas. (Pesquisas Booleanas).
- A importância da customização de notas (mensagens).
- O Linkedln como o seu CRM.
- SPIN Selling – Vendas consultiva na prática.
- Social Selling Index. Seja líder em vendas sociais.
- Sales Navigator – Ferramenta de gerenciamento de leads.
- Company Page e ShowCase Page.
- Produção de conteúdo no Linkedln.
- Linkedln Ads – Anúncios segmentados na plataforma.
Consultor

Bruno de Lacerda
Sócio proprietário e planejamento da Chess Aceleração de Negócios. Mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto. Professor em módulos de MBA. Diretor da SUCESU Minas na VP Startups e Empreendedorismo. Consultor em Marketing Digital, Inovação e Transformação Digital. Coordenador de Marketing Digital da AMMA (Academia Mineira de Marketing).
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