Em tempos de incertezas, onde não existe o certo ou errado, mas sim, a intenção de continuar contribuindo, com mudanças de comportamento, vivência, aprendizados, mas também desaprendendo num mundo que pouco conhecemos. A nossa entidade está trabalhando para potencializara retomada e principalmente, ser atuante com o seu propósito: alavancando profissionais e empresas que buscam mais conhecimento, reconhecimento e conexões nas áreas de vendas e marketing.

No que tange o pilar de CONHECIMENTO, preparamos uma grade com cursos EAD e PRESENCIAL, In Company e abertos, focados nas temáticas de vendas e marketing. Ao longo do mês, serão disponibilizados conteúdos exclusivos para o público da entidade, colaborando para o desenvolvimento de profissionais e empresas, além de mentorias, webinars, lives e dicas para você empreender, desenvolver e capacitar equipes. Enfim vender mais nesse momento em que vivemos.

O pilar de RECONHECIMENTO conta com dois grandes projetos, que são:

– O projeto que reconhecemos e premiamos os cases com as melhores estratégias de Marketing, o Top de Mkt ADVB/RS 2020 será mantido em nosso calendário, com intuito de reconhecer as empresas que já iniciaram a implementação de suas estratégias. E são nestes momentos que, certamente surgem outras iniciativas que merecem esse reconhecimento.

– O Prêmio Exportação RS reconhece casos de sucesso de empresas que levaram seus produtos e serviços para mercados externos, desbravados com grande persistência e investimento. Neste ano, já estávamos nos dedicando e trabalhando dia-a-dia para continuar entregando conteúdo relevante e, consequentemente, reconhecendo e capacitando através dos nossos eventos e cursos. Com isso, a cerimônia de reconhecimento do 48º Prêmio Exportação RS, também está mantido e será no segundo semestre.

Com o pilar de CONEXÕES, planejamos para 2020 muitos encontros, eventos, reuniões, happy hours com muito conteúdo, relacionamento e claro, networking que gere resultados e visibilidade para marcas e profissionais do nosso mercado. Como tudo mudou, a ADVB/RS também acelerou a sua transformação e os seus projetos estão adaptados para continuar entregando além do presencial. Mas não paramos por aqui, entendemos a importância de ser um apoiador dessa retomada. Com isso, planejamos algumas iniciativas, que entregarão conexões na prática, das quais citamos duas abaixo:

– Espaço ADVB/RS: Quem já teve a oportunidades de conhecer a nossa sede, sabe o quanto ela é receptiva e conta com um amplo espaço. Com isso, a entidade vai disponibilizar 10 estações de trabalho para empreendedores que queiram retomar os seus negócios. O aluguel será subsidiado pela entidade, pelo período de seis meses, oferecendo uma estação de trabalho com um ponto de energia, internet e telefone, além da utilização da copa, toaletes, sala de reuniões e muito networking. Como também, o espaço para eventos e estacionamento (consultar condições especiais). Para se inscrever, você deverá preencher um cadastro e nos contar um pouco mais sobre o seu projeto. O mesmo será avaliado pela nossa diretoria voluntária, que com toda a sua experiência e expertise, fará a curadoria desses projetos, selecionando os projetos

esses projetos. O início das atividades está programado para o dia 1º de junho, se não houver nenhuma restrição por conta da COVID-19.

– Associação solidária: vamos oferecer 20 planos de associação e claro, todas as vantagens para que o seu negócio possa continuar crescendo e se desenvolvendo, mesmo em momentos incertos. Esse incentivo será um apoio, para que continue se conectando, capacitando e até mesmo ter a possibilidade de ser reconhecido.

Durante esse período nos concentramos em entender o que está acontencendo, respeitado nosso mercado, associados e parceiros. Após esse momento, entedemos que chegou a hora da solidariedade e a ADVB que assumir esse papel em ajudar nossas empresas a se recuperar de mais essas crise e a retomar a suas vendas.

Rafael Biedermann Mariante

Presidente da ADVB/RS

Fale conosco

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt