O evento ocorrerá na área externa da ADVB/RS, exclusivo para convidados e com público limitado. 

Na quarentena, o mundo virou uma live. Em tempos de pandemia o distanciamento social se tornou obrigatório, com isso, nos forçamos a buscar outras formas de viver experiências e conexões.

O Prêmio Exportação RS é o maior reconhecimento do Sul do País ao segmento exportador.

Com base nessas premissas o Conselho do Prêmio Exportação decidiu em realizar o evento de premiação num espaço a céu aberto e usufruir de uma estrutura que será montada na área externa da ADVB/RS chamada o “Parque”.

Não é uma alternativa fazer o prêmio de qualquer forma, porque não vamos conseguir realizar o evento no mesmo formato que realizávamos nos anos anteriores. Se fosse um ano normal, talvez nunca pensaríamos em um evento nesse formato, talvez muitas coisas seriam diferentes. Mas tudo foi acontecendo e até agora já passamos por diversas experiências que nos reinventaram e nos deixaram mais acessíveis para o novo. Fabrício Forest – Presidente do Conselho do Prêmio Exportação RS sobre o formato.

Somos um Prêmio que está há 48 anos no mercado, e neste momento não poderíamos deixar de realizar esse reconhecimento num ano totalmente atípico, onde existem outras formas para resolvermos problemas e situações. As barreiras e dificuldades que o setor enfrenta no dia-a-dia são difíceis e desafiadoras.

Com isso, chegamos na decisão de manter a premiação, para continuar reconhecendo e inspirando ainda mais as empresas e até mesmo outras organizações que tiveram que se reinventar. E também, mostrar para o setor exportador gaúcho que o Conselho do prêmio está aqui, trabalhando para manter a engrenagem e apoio. Assumindo a responsabilidade de entregar um evento num formato totalmente diferente e mantendo o mesmo nível dos anos anteriores. Edmilson Milan – Vice-presidente de Comércio Internacional da ADVB/RS e CEO do Prêmio Exportação RS”

O evento de premiação foi planejado e conta com os idealizadores do Parque, onde desenvolveram junto a equipe executiva e voluntária da entidade, um evento que contará com experiências que vão desde a alimentação até os protocolos mais rigorosos de segurança sanitária do público presente. O espaço na área externa contará com uma estrutura ampla, projetada com camarotes para cada empresa vencedor, com capacidade entre 45 e 50 espaços – respeitando a distância regulamentar em tempos pandêmicos indicada pelos órgãos de saúde, de 2 metros entre cada espaço. Para garantir o conforto e visibilidade do público, o palco terá mais de 20 metros e contará com multi projeções. 

O Parque nasce com o objetivo de valorizar as experiências ao ar livre com a vontade que temos de retomar às atividades, não somente culturais, mas que envolvam o público B2B também, se refletindo não somente no Prêmio Exportação, mas em outros eventos já confirmados. Um espaço de cultura e conexões a céu aberto com uma programação cultural de qualidade e entretenimento seguro. Mesmo com o ímpeto de retomar as atividades, sabemos da importância de continuarmos seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança.” João Victor Castiel, sócio proprietário da Voga, uma das empresas idealizadoras do Parque.

*PROGRAMAÇÃO (sujeita a alterações)

Data possíveis: 1º, 04 | 08 ou 11 de dezembro*
18h às 22h 

*Em caso de chuva, o evento será transferido para próxima data dessa sequência. 

SERVIÇO

 O que: Evento de premiação 48º Edição Prêmio Exportação RS 

 Quando: 1º de dezembro de 2020. 

 Horário: 18h às 22h 

Onde: Estacionamento da ADVB/RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1505, bairro Praia de Belas, Porto Alegre/RS)

Preço: Evento fechado para empresas vencedoras e convidados 

Segurança: O local conta com uma equipe de funcionários para garantir a segurança da plateia. Um FAQ com respostas para dúvidas está disponível no Instagram e no Facebook de ADVB/RS

Saúde: Todos os funcionários do Parque receberão treinamento de acordo com os protocolos estabelecidos pelo Governo e Grupo de Live Mkt.

O básico já estará na operação, como: equipamentos de proteção (EPI), como máscaras e álcool em gel. Também é fornecido álcool em gel para o público nos banheiros. É obrigatório que os espectadores usem máscaras durante todo o evento e só poderão circular pelo evento para receber a premiação ou ir ao banheiro. 

Banheiros: Haverão banheiros instalados na área externa, sendo dois deles adaptados para pessoas com deficiência. A higienização de ambos é feita imediatamente após o uso do público

Informações gerais: No Instagram e no Facebook da ADVB/RS. 

*Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte e será avisado com uma semana de antecedência, com informações divulgadas em todos os meios de comunicação digital e ligações. 

* O evento contará com transmissão ao-vivo e tradução Português x Inglês

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Mastrângela Teixeira – Gerente Executiva ADVB/RS

mastrangela@advb.com.br

(51) 985354102 


Fale conosco

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt