fbpx

Ano após ano o cenário das exportações de candies e chocolates se mostra cada vez mais promissor: um mercado em franca expansão que guarda ótimas oportunidades para empresas que desejam ir além das fronteiras. A Peccin, fabricante que atua no segmento de Chocolates e Candies – balas, pirulitos e chicles -, há quase 30 anos abraça o mercado externo como parte fundamental do seu planejamento estratégico e vem colhendo os frutos dessa empreitada.

Com domínio de todo o processo produtivo e tecnologia de ponta, a empresa mantém comércio ativo com mais de 50 países, chegando a exportar 25% de toda a sua produção, que acontece em um parque fabril de 25.000m², localizado em Erechim, norte do estado do RS. Mesmo com todos os desafios que surgiram com a pandemia do coronavírus, a Peccin segue forte em seu propósito e prevê alcançar um recorde histórico de exportações, superando as metas estipuladas para o ano, com crescimento de 10% em relação a 2019, o que se deve, principalmente, às relações comerciais mantidas com a Ásia, África e América do Norte. 

A empresa apresenta uma das maiores capacidades de produção do país no segmento, sendo detentora de marcas de sucesso como Trento, Tribala, Blong, Frutomila, um vasto portfólio que, somado à qualidade dos produtos e alta capacidade produtiva, representa parte dos seus diferenciais competitivos no mercado externo. 

Neste ano em que comemora o seu 64º aniversário, a Peccin vê o futuro da exportação com otimismo e espera alcançar um crescimento em torno de 15% em 2021. A empresa seguirá com o olhar estratégico para o mercado externo, encontrando as respostas necessárias que para seguir crescendo, mantendo assim o seu DNA inovador e a incansável busca pela entrega de produtos de qualidade para os consumidores. Essa é a doce fórmula da Peccin.

Fale conosco

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt