fbpx

A Sagres Operações Portuárias foi fundada em 2002 com clara vocação para a logística, especialmente Operações Portuárias, Armazenagem de Cargas, Logística Nacional e Internacional, Locação de Equipamentos e Serviços Industriais.  Seu know-how inclui um modelo competitivo aplicado e valor agregado.

A Sagres concentra sua maior operação no porto marítimo de Rio Grande, atuando também em três terminais fluviais.  

Em 2010 passou a ter como sócio o Grupo Ultramar (Chile). Conta hoje com diversas empresas irmãs/marcas no Brasil, sendo Sagres Agenciamentos Marítimos e Rochamar as principais.  Juntas, permitem ampla cobertura de prestação de serviços, com mais de 20 escritórios na costa brasileira.

Com um projeto desafiador de crescimento fundamentado nos pilares da Segurança, Sustentabilidade e Eficiência Operacional, busca como diferencial competitivo um sistema de gestão integrada e certificações (ISO 14.001, OHSAS 18.001 e Trace…). A Sagres mantém ainda um claro compromisso junto às comunidades vizinhas às operações, desenvolvendo projetos de responsabilidade socioambiental, com valores compartilhados.

Com a pandemia, a empresa reinventou-se, fortalecendo suas operações no segmento de produtos florestais, através de tecnologia e inovação.  Atualmente com 600 funcionários, possui crescimento projetado de 30% para os próximos dois anos, tanto no faturamento como na contratação de novos colaboradores.

O Compromisso consciente dos Líderes da Sagres no cuidado com a vida das pessoas, no cuidado da Marca e Reputação, fortalecendo processos e Ambientes de Controles fazem da Sagres uma Empresa a quem confiar.

 

Fale conosco

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt