fbpx
sem-ed_assinatura-color-horizontal-48-pe

Personalidade Competitividade Internacional 2021

Diretor-presidente da CCGL recebe mérito Personalidade Competitividade Internacional 2021

Caio Vianna receberá a distinção dia 23 de setembro na cerimônia do 49º Prêmio Exportação RS, juntamente com as 63 empresas condecoradas

O diretor-presidente da CCGL, Caio Vianna, será homenageado com o mérito Personalidade Competitividade Internacional 2021. A categoria é oferecida todos os anos para uma liderança empresarial ou profissional que atue no comércio exterior e que tenha realizado ações de incentivo à inserção de produtos brasileiros no mercado global. A distinção será entregue durante a cerimônia do 49º Prêmio Exportação RS, que acontece no dia 23 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre.

Vianna, que logrou êxito na reestruturação da CCGL, no alinhamento estratégico das 30 cooperativas associadas e na ampliação da industrialização de leite que possui capacidade total de processar 3,4 milhões de litros do produto por dia, atualmente, destaca o recebimento da homenagem: “Receber o prêmio Personalidade Competitividade Internacional 2021 por uma instituição como a ADVB/RS e passar no crivo do Conselho do Prêmio Exportação RS com líderes e empresas de destaque no mercado, é motivo de orgulho. Recebo a distinção com muita humildade e a compartilho com os meus pares e colegas. Espero contribuir para a formação de novos empreendedores e exaltar a crença no nosso povo e nas nossas organizações”, afirma.

Vianna é engenheiro Agrônomo e é produtor rural nos municípios de Júlio de Castilhos e Tupanciretã. Atualmente, é diretor do Sindilat, vice-presidente da Associação Brasileira de Angus e faz parte do Conselho de Administração da FECOAGRO. Na oportunidade, a 49ª edição do Prêmio Exportação RS também premiará 63 organizações, número recorde na história do mérito. Confira as vencedoras aqui.

foto-sr-caio

Caio Vianna, Diretor-Presidente da CCGL

Sobre o Prêmio Exportação

O Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Em 2020, foram reconhecidas 51 empresas com sede no RS, que se destacaram por seus resultados de exportações em diferentes segmentos de mercado.

O Conselho do Prêmio Exportação RS é formado por lideranças de instituições que possuem relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São elas: ADVB/RS, Apex-Brasil, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Fecomércio, Federasul, FIERGS, Lide-RS, Portos RS, Sebrae-RS, Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hub Transforma RS e UFRGS.

Informações para imprensa:

Mastrângela Teixeira – mastrangela@advb.com.br – (51) 9.8535-4102 – Gerente Executiva 

 

ADVB/RS – Realização 

http://www.advb.com.br/site/index.php/premio-exportacao-rs/

Instagram: advb_rs

Facebook: ADVB/RS

LinkedIn: ADVB/RS

Contato com Mastrângela Teixeira 

Fale conosco

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt