Notícias

Ana Carolina Borges Souza traz debates empreendedores para o FT 2018

Ana Carolina Borges Souza é professora, conteudista e consultora de empresas, especialista em empreendedorismo e desenvolvimento de negócios. Todo o talento e experiência de Ana Carolina estarão disponíveis no time de curadores do Festival da Transformação 2018. Ana também é Cofundadora da Duo Apoio à Gestão Empresarial e já realizou mais de 100 aulas e palestras, atendendo mais de 500 empresas em diversos aspectos.

Ana Carolina esteve presente na edição de 2017 do FT, ministrando a palestra “Empreendedor: quem é e do que se alimenta”, um título provocativo para tratar de um assunto relevante na rotina econômica do país. “A principal pauta que irei contribuir está relacionada ao empreendedorismo e inovação, temas que são muito relevantes ao público do Festival da Transformação”, explica Ana ao destacar o foco de sua curadoria para o evento.

“O FT é um evento único, o maior hub de conteúdo já visto em Porto Alegre. Os participantes têm a oportunidade de acessar conteúdos relevantes, construídos a partir de minuciosa curadoria. Poucos eventos proporcionam ao participante estar tão próximo do palestrante, possibilitando uma maior interação entre todas as novas conexões”, exalta.

Para Ana, a principal transformação tecnológica que vivemos é a mudança de nosso mindset. “Estamos vivendo um momento de acesso às novas tecnologias, com isso, a enxurrada de informações que temos acesso todos os dias por vezes mais nos atrapalham que ajudam. É preciso saber escolher quais são as significativas, para integrá-las à nossa mente”, destacou a curadora.

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias