Notícias

Influência gera influência: ADVB/RS promove evento com influenciadores digitais

Com o intuito de apresentar a nova categoria “Influenciador Digital” do prêmio Top de Marketing e ainda discutir a profissionalização do marketing de influência, a ADVB/RS reuniu influenciadores digitais, de diferentes segmentos, na noite da última terça-feira. Durante o encontro, o diretor de eventos da ADVB/RS, Rafael Guerra, reforçou a ideia de que é preciso valorizar esse público: “Acreditamos muito no trabalho dos influenciadores digitais, premiá-los é também uma forma de destacar o trabalho de marketing e vendas que eles protagonizam nas redes sociais” – afirmou o diretor.

Na ocasião, os convidados tiveram a oportunidade de bater um papo com o co-diretor geral da Spark, Rapahel Pinho (foto), sobre como o influenciador pode ser cada vez mais profissional. Segundo Raphael, influência não é um valor que pode ser comprado, para adquirir reputação é necessário produzir conteúdo com propriedade: “Visto que a influência é uma macro tendência de comunicação, o influenciador deve trabalhar com material único, exclusivo e interessante para emprestar às marcas conteúdo, qualidade e imagem” – explicou.

O evento também contou com a presença do Chef Fabrício Goulart, que proporcionou uma experiência gastronômica aos convidados. Com uma mistura de temperos e ingredientes naturais, o Chef apresentou um menu confiança, em que cada prato reservava uma surpresa de sabores e combinações.

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias