Notícias

Jonatas Abbott considera participação no FT 2018 ideal para aqueles que querem fazer parte da transformação

O time de curadores do FT 2018 conta com a presença de Jonatas Abbott. Desde 1996, Abbott trabalha no mercado brasileiro da internet e comunicação digital, com passagens por empresas como Terra, Matrix, Plug In e Telium. Já foi presidente da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) em São Paulo durante o biênio 2012/2014. Atualmente é sócio e diretor executivo da Dinamize, além de ser Vice-Presidente de Marketing da ADVB/RS.

“Minhas indicações de conteúdo para o Festival da Transformação foram nas áreas de design, terceiro setor e cultura. O FT, com o propósito de promover a transformação, tem o objetivo de abordar um enorme espectro de assuntos, que vão da diversidade a tecnologia, das artes ao digital, da inovação ao empreendedorismo em todas as áreas do conhecimento humano”, destaca Jonatas, que também salienta o desafio em não se perder em meio a tantos temas e, ainda, trazer conteúdo relevante.

Para Abbott, o Festival da Transformação é um momento ideal para gerar debates dentro da comunidade e, com isso, devolver valor para a sociedade porto-alegrense. “O FT é o maior evento de inovação, tecnologia e criatividade do Brasil e desloca os olhares do mercado para Porto Alegre. Isso dá valor e auto estima a cidade, ao estado e ao próprio Brasil. É um projeto crescente que tem a ambição de tomar conta da cidade, de contaminá-la com o vírus do empreendedorismo, da inovação”, disse.

De acordo com o curador, o momento atual é de início de uma transição radical, onde a tecnologia é figura determinante na mudança de comportamento, relacionamentos e consumo. “Estamos nos transformando, não em definitivo, mas nos tornando uma sociedade mais completa. Compreende-la, entender suas possibilidades e estimular a transformação também das pessoas e marcas é um papel importante de uma entidade setorial”, explicou.

Jonatas considera a participação no FT 2018 determinante para aqueles que querem ter acesso ao que há de melhor em conteúdo sobre empreendedorismo, criatividade, inovação e tecnologia em todas as áreas. “Além disso é importante para quem quer acompanhar a transformação real e ao vivo pela ótica daqueles que saíram na frente ao fazer isso. O evento é ideal para quem quer fazer diferente e entregar resultado como fruto da transformação de pessoas, da cidade, estado e país”, exaltou.

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias