Notícias

Leandro Lages destaca potencial inovador de Porto Alegre junto ao FT 2018

Oferecer uma programação completa para os participantes é o desafio dos curadores do Festival da Transformação – FT 18 – que acontece em Porto Alegre nos dias 24 e 25 de novembro. Entre o time escolhido para está missão está Leandro Lages, estrategista digital que já executou diversas ações focadas em resultados através da internet.

Marcas como Lojas Renner, Paquetá, Piccadilly, Samsung, Camicado entre outras estão no portfólio de Lages, que é vice-presidente do Grupo Digital RS. Leandro também é multicertificado pelo Google em Adwords e Analytics e também é figura carimbada como palestrante convidado em diversos eventos.

“Minha função no grupo é encontrar e trazer grandes talentos, que transformam o dia-a-dia das suas empresas e tem muito a compartilhar. Este ano o FT dará um grande passo ao abrir ainda mais espaço para diferentes temáticas, pontos de vista, diversidade e conteúdos inovadores. Queremos que as pessoas saiam do evento transformadas”, explica Lages ao comentar sobre a importância de selecionar conteúdos para um evento com o Festival da Transformação 2018.

“Porto Alegre sempre esteve no centro das cidades mais inovadoras e empreendedoras do Brasil. Através do FT temos a possibilidade de colocar ela no mapa dos grandes eventos, com um formato e abrangência que ainda são pouco vistos no Brasil. A cidade ganha muito e o evento se engrandece”, exalta Leandro, que também salienta a importância do conteúdo do FT de aproximar pessoas, que muitas vezes não tem condições de participarem de eventos internacionais, de conteúdos do mesmo nível e profundidade dos debatidos lá fora.

Para Leandro, a principal transformação observada atualmente é no que diz respeito aos novos modelos de empresas. “Essa transformação já está ocorrendo e precisamos torná-la uma realidade para mais pessoas. Aliado a isso existe um positivo avanço na forma como vemos a diversidade e respeitamos as pessoas. Precisamos evoluir cada vez mais como empreendedores, mas também como seres humanos”, destaca.  “A transformação é uma realidade, ela já está ocorrendo. Esses dois dias podem te trazer para fazer parte dela”, exalta Lages ao convidar o público para o FT 2018.

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias