Notícias

Pessoas no centro da inovação é o foco de Débora Borges na curadoria do FT 2018

Débora Quevedo Borges é mais um nome que faz parte do time de curadores que emprestará seus conhecimentos para a realização do Festival da Transformação 2018. Débora é gerente de comunicação e Marketing Institucional da Unisinos e acredita que as pessoas são o centro da inovação e que a transformação é possível com muito conhecimento, colaboração e transpiração.

É partindo das pessoas que Débora busca  temáticas para desenvolver a sua curadoria no FT 2018. Aspectos como a transformação econômica causada pelas startups, educação por competências colaborando para a transformação do cenário educacional do país e transformação de consumo são algumas bases abordadas por ela.

“Precisamos impulsionar o ‘fazer diferente para conquistar novos horizontes’ nas pessoas, e estamos trazendo algumas possibilidades que vão ao encontro disso”, destacou Débora que exalta a importância de um evento como o Festival da Transformação 2018 para pessoas que buscam inspiração e atualização sobre novidades do mercado.

Débora, que também é Mestre em Design Estratégico e Publicitária, destaca, entre um mundo de transformações, aquelas que estão relacionadas ao consumo. Para ela, abordar esta esfera e debater o tema de forma mais consciente e sustentável é importante para qualquer pauta ou discussão.

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias