Notícias

Prêmio Exportação RS: Conselho organiza últimos detalhes para a celebração do mercado exportador

O Conselho do Prêmio Exportação RS se reuniu nesta quarta-feira, 9 de maio, para o quarto encontro de planejamento para a 46ᵒ edição da premiação. A reunião foi liderada por Rafael Biedermann, presidente da ADVB/RS. Dentre as pautas, foi abordado o café da manhã de revelação dos vencedores, que será no dia 17 de maio, em Porto Alegre, e receberá imprensa, empresas agraciadas e o conselho.

 

Os conselheiros ainda avaliaram como muito positivo o almoço no final de abril, com a palestra de Roberto Giannetti, destacaram a indicação de Cláudio Guenther, Presidente da Stihl no Brasil, como Personalidade Competitividade Internacional e deram seguimento aos preparativos para a grande noite de premiação, dia 7 de junho, na Casa NTX.

 

O Conselho do Prêmio Exportação RS é formado por lideranças das 18 instituições que possuem alguma relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São as seguintes entidades: Apex-Brasil, Agenda 2020, ADVB/RS, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Federasul, Fecomércio-RS, FIERGS, Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, Movimento Brasil Competitivo, Porto do Rio Grande, PwC Brasil, Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS e UFRGS.

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias