Notícias

Rafael Martins: conteúdos do FT 2018 podem gerar uma verdadeira mudança

Construir a programação de um evento como o Festival da Transformação 2018 é um desafio muito grande para ser encarado sozinho. É por isso que um time de curadores de alto nível foi escalado para trazer os melhores debates para a edição deste ano. Entre estas mentes está Rafael Martins, CEO da Share.

A trajetória de Rafael começou no varejo do Rio Grande do Sul, onde atuou em marcas como as Lojas Lebes e Grupo Paquetá, além de passar por agências atendendo os mais variados clientes. Em 2013 fundou a Share, empresa que veio para preencher o gap existente no mercado de eventos e cursos com foco digital de alto nível. Ao todo, a Share já realizou mais de 50 eventos em 9 estados, estando ao lado de faculdades como ESPM, Mackenzie, PUC entre outras. Em 2016 a Share foi reconhecida pelo prêmio Top de Marketing, da ADVB-RS.

“Fazer a curadoria do FT é um imenso desafio, não apenas pela quantidade de possibilidades, mas porque o evento de 2017 foi um sucesso e com isso a expectativa das pessoas aumenta muito. Pretendemos levar o que tem de mais atual e aplicável, em marketing, empreendedorismo, tecnologia, inovação, artes e cultura”, destacou Martins ao comentar sobre a inspiração para fazer parte do time de curadores do Festival da Transformação.

Para Rafael, o atual momento apresenta diversas mudanças em um ritmo acelerado e tais mudanças não ficam presas a apenas uma esfera. Todos os aspectos da nossa sociedade, seja no trabalho, relações e comunicações estão mudando constantemente. “Assuntos como cryptomoedas, blockchain, inteligência artificial são pautas nos maiores eventos do mundo, e isso também será apresentado no FT 2018”, explicou Rafael, além de salientar outras pautas como o futuro do trabalho, empreendedorismo, mudanças no marketing como pertinentes debates para o evento.

“É muito importante para a cidade de Porto Alegre ter iniciativas que fomentem o conhecimento, a troca de ideias, a demonstração de novos cenários, possibilidades, tecnologias e inovações. É uma oportunidade única de ter uma imensidão de conhecimento, networking que vão gerar uma verdadeira mudança”, exaltou Rafael.

 

 

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias