Notícias

Speed Hackathon promoveu competição entre equipes no FT18

A corrida Hackathon movimentou a tarde de domingo no FT18. A atividade foi composta pela formação de duas equipes multidisciplinares, divididas em cinco e quatro pessoas. O projeto tinha como desafio melhorar a experiência de atendimento dos clientes nos caixas eletrônicos da Saque e Pague.

O projeto Speed Hackathon foi sendo promovido pela empresa Saque e Pague e premiou a equipe vencedora com um cheque de 5 mil reais para o melhor projeto. No sábado ocorreu ainda uma apresentação do time Saque e Pague e hoje foi dado início da execução dos projetos.

Cada grupo teve algumas horas para montar o seu projeto, depois disso foram cinco minutos de apresentação e mais cinco de perguntas da banca avaliativa composta pelo diretor de TI Marcello Veronese, o gerente de TI Filipe Palma, Scrum Master Paula Borges, o Product Owner Ernani Thum e a especialista de marketing Carol Zaniol.

A oficina iniciou às 14h e teve fim a 18h45 com o anúncio do resultado. Depois de muita expectativa o grupo Simplificando foi o vencedor do projeto Os engenheiros Felipe Costa, Eduardo Mallmann, o Ux Designer Nicholas Biscardi e o consultor de rede de computadores Jonathan Bernando foram os desenvolvedores e integrantes da equipes.

Últimas Notícias:

Veja todas as notícias